Prefeitura de Campina reinicia programa de implantação e revitalização de sinalização horizontal viária em vários ruas

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, deu inicio no último final de semana à execução do calendário 2018 de implantação e revitalização de sinalização horizontal viária, que bemeneficia vários bairros da cidade.

A partir do último  sábado, 03, a equipe de sinalização da STTP executou os serviços semanal de revitalização com a aplicação de dois mil metros de pinturas de linhas de eixo e de bordo.

A ação da Prefeitura, utilizando tinta termoplástica, garante visibilidade e segurança aos condutores de veículos que trafegam pelas 14 ruas beneficiadas, e que receberão ainda pinturas de faixas de pedestres, faixas de retenção, e de redutores de velocidade.

No bairro de Santa Rosa, a equipe da STTP executou serviços nas Ruas do Sol, Damasco, e Dinamérica, com aplicação e recuperação completa de sinalização horizontal, em toda a extensão da via. Continuação da Almeida Barreto, no trecho sentido UFCG.

Nas Malvinas, foram beneficiadas as Ruas Umburanas, Plínio Lemos, e Jamila Abraão Jorge. No bairro da Palmeira, Ruas Professor Balbino, São João, e Manoel Uchoa. Em Bodocongó, a Rua 27 de julho, no entorno da UFCG, também recebeu recuperação de sinalização horizontal de linha de divisão de pista.

Na noite desta segunda-feira, 05, a STTP executou a sinalização das Ruas: Sebastião Donato, Índios Cariris, João da Silva Pimentel, Siqueira Campos (trecho entre a Epitácio Pessoa até a Floriano Peixoto), além de faixas  de pedestres próximas ao Açude Velho e antigo Cerc.

O planejamento operacional e projeto de revitalização e implantação de sinalização horizontal e vertical para 2018, insere pinturas de faixas de rolamento, linhas de eixo, faixa continua, faixas de pedestres, redutores de velocidade, e implantação de tachões e gelos baianos, garantindo visibilidade e segurança aos condutores de veículos que trafegam nas principais ruas e avenidas da cidade.

PMCG – Codecom

Compartilhar: