Polícia desarticula ponto de venda de drogas e apreende adolescentes suspeitos de tráfico

Uma ação da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 6º Batalhão da Polícia Militar resultou na apreensão de dois adolescentes suspeitos de tráfico, nesta terça-feira (10), na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Os dois estavam em um ponto de venda de drogas que foi desarticulado pela PM. No local, foram apreendidas mais de 90 pedras de crack prontas para a venda, além de porções de maconha e cocaína.

Com os jovens, de 16 e 17 anos, os policiais militares ainda apreenderam uma arma de fabricação caseira. Os dois são suspeitos de movimentar o tráfico na localidade onde eles foram detidos, no bairro São Francisco. Dentro da casa utilizada supostamente como ‘boca de fumo’, foram apreendidas ainda uma carenagem de moto, munições e armas brancas.

O material apreendido na ação e os dois adolescentes foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Cajazeiras.

Em Patos – Um adolescente de 16 anos foi apreendido com uma arma de fogo dentro de uma escola, no Centro. Ele alegou que a arma era para se defender de inimigos que ele teria do bairro São Sebastião. O jovem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, acompanhado da avó e do conselho tutelar.

Secom – PB

Compartilhar: