Vila do Artesão não funcionará nesta quarta e quinta-feira

Por conta do feriado municipal, em celebração ao aniversário de Campina Grande e do feriado nacional da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, a Vila do Artesão estará fechada nesta quarta-feira (11) e quinta-feira (12), dias dos respectivos feriados, retornando as atividades normais na sexta-feira (13).

 

Para o presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), vereador Nelson Gomes, os dois feriados são muito importantes e precisam ser celebrados. “Em respeito a história da Rainha da Borborema e em respeito a história do nosso país, independente de crenças religiosas, iremos suspender as atividades na Vila do Artesão durante esses dois feriados, retornando com a programação normal logo em seguida, inclusive com Forró na Vila no sábado a partir das 14h. Vale lembrar que além dos feriados, temos também o Dia das Crianças e desde já desejo a elas que são o futuro do Brasil, um feliz Dia das Crianças”, declarou Nelson Gomes.

 

A AMDE está realizando na Vila do Artesão uma campanha de arrecadação de brinquedos. As doações devem ser feitas até o dia 21 de outubro na administração da Vila do Artesão, das 10h às 18h.

 

Será realizada ainda a I Semana Cultural da Criança, entre os dias 16 e 20 de outubro, das 14h às 16h. O evento, recepcionará crianças de cinco a seis anos das escolas da rede pública municipal de ensino de Campina Grande. As crianças também estarão participando de oficinas de artesanato que serão oferecidas pelos próprios artesãos campinenses.

Codecom – PMCG

Compartilhar: