Campinense anuncia atacante com vasta carreira na Europa

Eduardo já se encontra na Toca da Raposa e iniciará os trabalhos nesta segunda

 O Campinense oficializou a contratação do atacante Eduardo, de 37 anos. O jogador jogou por mais de dez temporadas na Europa.

Eduardo é ídolo no Grasshoppers (Suíça), clube que defendeu entre as temporadas 2001/2002 e 2005/2006. Ainda na Europa, o atacante seguiu para futebol Francês, onde também se tornou ídolo no Guingamp (FRA), equipe na qual conquistou o título da Copa da França, em 2007, marcando os dois gols da vitória de virada na final contra o Rennes. Por lá, também defendeu clubes como, Lens, Metz e AC Ajaccio.

Depois de mais de dez temporadas jogando no futebol Europeu, Eduardo, que é Piauiense, retornou ao futebol brasileiro para atuar pelo River/PI, clube no qual conseguiu o acesso à série C em 2015. Em 2016 jogou pelo Fortaleza, antes de retornar ao Piauí, para defender novamente o River (2016), e voltar ao Flamengo/PI neste ano de 2017, seu clube formador.  No Flamengo/PI também trabalhou com o atual técnico do Campinense, Celso Teixeira.

Eduardo já se encontra na Toca da Raposa e iniciará os trabalhos nesta segunda-feira (11), junto com seus novos companheiros. Logo após o treino, o atacante será apresentado oficialmente à imprensa em entrevista coletiva.

Fonte: WSCOM

Compartilhar: