#AForçadoQuerer: Sabiá mata Rubinho

Emílio Dantas e Jonathan Azevedo estão escalados para gravar uma das cenas secretas do último capítulo de “A força do querer” que Gloria Perez guarda a sete chaves: a de Sabiá matando Rubinho. A gravação está marcada para acontecer no Projac, na quinta, dia 12, em pleno feriado. Na sequência, Rubinho é morto porque tenta passar a perna no chefe do morro para ficar no seu lugar.

Os dois são soltos no Dia das Crianças e não voltam. “Começou tudo outra vez! Abrimos o caminho, o Estado não entrou, a justiça liberou Sabiá e Rubinho para o Dia das Crianças e eles assumiram o comando de novo”, fala Caio (Rodrigo Lombardi).

 

Resumo – 10/10/17

Rubinho é preso e Bibi pede ajuda a Alessia para voltar ao Rio de Janeiro. Jeiza intercede por Ritinha, mas Joyce e Zu despistam a policial para proteger Ruy. Abel visita Zeca no hospital. Cândida afirma a Edinalva que a amiga tem ciúmes de Mere por causa de Abel. Ritinha grava um vídeo para afrontar Joyce. Rubinho provoca Jeiza. Dita desabafa com Nonato sobre as atitudes de Silvana. Bibi comenta com Dedé que deixou uma reserva de dinheiro com uma amiga. Cibele alerta Ruy sobre a campanha feita por Ritinha para resgatar Ruyzinho. Dita aconselha Silvana a falar a verdade para Eurico. Shirley desconfia ao ouvir Cibele comentar sobre a dívida assumida por Dantas. Zeca volta para casa e Jeiza o ajuda. Bibi chega à casa de Alessia. Biga conhece João. Ivan é agredido na rua.

 

Fonte: Extra/Gshow – Globo

 

Compartilhar: