Comissão de Processo Seletivo da UPA adia divulgação da validação das inscrições

A Secretaria de Saúde de Campina Grande informa que foi adiada a divulgação do resultado das inscrições validadas para o Processo Seletivo Simplificado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Dinamérica. A lista com os nomes das pessoas aptas a participarem da seleção seria divulgada nesta quinta-feira, 10. A nova data para informar o resultado é 16 de agosto.

A Comissão de Seleção esclarece que a medida foi tomada em função do elevado número de inscrições realizadas, da necessidade de análise rigorosa ao preenchimento dos requisitos constantes no edital e da responsabilidade na análise documental para que não ocorram falhas que possam comprometer o resultado da seleção.

Apesar do adiamento nesta etapa do processo, o restante do cronograma segue inalterado, uma vez que a unidade deve entrar em funcionamento em outubro. Passada a etapa da validação das inscrições, as próximas fases são a análise curricular e a entrevista individual, até a divulgação e homologação do resultado final.

Estas e outras informações, assim como o cronograma detalhado do certame, estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Campina Grande: pmcg.org.br.

 

Fonte: Codecom – PMCG

Compartilhar: