Campina Grande sedia 12º Motofest no período de 23 a 26 de novembro

Campina Grande vai sediar o ‘12º Motofest: O Evento Internacional do Nordeste’, no período de 23 a 26 de novembro, no Parque do Povo. A atividade contará com bancas de rock, show acrobático, exposições, além do 4º Passeio Motociclístico, Fazendo Turismo pelas Ruas da Cidade.  Para entrar no evento só é preciso levar dois quilos de alimentos não perecíveis que serão doados ao Fome Zero.

O deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB) apóia a iniciativa e destacou a importância do evento para a cidade de Campina Grande. Ele disse que o Motofest atrai muitos turistas aquecendo a economia com a ocupação de hotéis, maior procura por restaurantes e por lojas, ampliando a quantidade de vendas.

Na quinta-feira (23), o evento terá início às 17h e contará cm apresentação da Cia de Dança Ônix Tribal e as bandas Metafúria, Júnior Marsi e Hits’s POP. Na sexta (24) haverá show de acrobacia com Haley Amorin e apresentações de Mottorádio, Renato Marinho e Pompeii Pink Floyd Tribute. No sábado (25) será realizado a partir das 11h30 o 4º Passeio Motociclístico, Fazendo Turismo pelas Ruas da Cidade e ainda haverá shows musicais e de acrobacia. O encerramento do evento será no domingo (26).

O Motofest está incluído no calendário de eventos de Campina Grande e da Paraíba. A festa conta com stand de lojas, praça de alimentação, banheiros químicos, palco para shows, forró pé de serra, policiamento e ambulância. Mais informações no seguinte endereço: www.campinamotofest.com.

Compartilhar: