Congresso Diante do Trono em João Pessoa começa nesta quinta-feira

Gustavo Bessa e Ana Paula Valadão fazem a abertura do Congresso Adoração, Intercessão e Missão, do Ministério Diante do Trono em João Pessoa às 19h30 desta quinta-feira (20). Esta é a primeira vez que o evento acontece fora de Belo Horizonte, em Minas Gerais , em 17 anos de existência, com o tema “Extraordinário – O poder do comum”.

O último lote de ingressos custa R$ 120 e podem ser comprados no local do evento, que acontece no Espaço Gospel, que fica na avenida Ruy Carneiro, no Brisama.

A programação inclui louvores com Diante do Trono, Fred Arrais e Marine Friesen e prelações com os pastores Gustavo Bessa, Estevam Fernandes e Neto e a pastora Exenete Rodrigues. Vários momentos de oração serão conduzidos pela pastora e líder do Diante do Trono Ana Paula Valadão Bessa.

Na sexta-feira (21), uma parte da programação é especial para pastores, mas aberta ao público, e um dos temas é a síndrome de ‘Bun Out’. E no sábado (22), estão programados dois bate papos com os títulos ‘Missão Impossível?’ e Nordeste: virtudes e desafios para a cura da nossa terra’.

Entre as prelações, o destaque são as ‘cinco pedrinhas’: a casa, a amizade, a família, a missão, o Nordeste. “Cada preleção, momentos de louvor e de oração vão capacitá-lo a entrar numa nova dimensão de vida”, explica a pastora Ana Paula Valadão Bessa, líder do Diante do Trono.

Compartilhar: